Tira duvidas Seguro Moto Suhai
Saiba principais dúvidas de quem contrata
Por que contratar um seguro de Roubo e Furto?
Fazer a contratação desse produto, garantir a tranquilidade é a melhor forma de deixar o seu patrimônio protegido e resguardado contra qualquer eventualidade. Apostar na sorte é uma alternativa muito arriscada. Já pensou ser roubado e perder todo valor pago no seu veículo? Ou, ainda, ter que pagar um financiamento sem ter o bem? Com o seguro você receberá a indenização do valor, segundo a tabela FIPE e poderá andar tranquilo sem se preocupar com esse tipo de acontecimento.
Comprar seguro de Forma on line é seguro?
Além de fazer todas pesquisas de reputação e saber se uma seguradora é de fato confiável, pesquisar o Reclame AQUI da empresa é mais um ponto de confiabilidade no momento de adquirir um seguro através da internet. Procure uma empresa séria, confiável e com boa reputação no Reclame AQUI, assim como a SUHAI SEGURADORA.
Quais são as coberturas que seguradora me oferece?
Cobertura Roubo e Furto: Protege seu veículo de situações de Roubo e Furto. Cobertura Roubo e Furto + Perda Total: Além de proteger seu veículo de Roubo e Furto, também garante a sua tranquilidade nos casos de perda total por : Colisões, Incêndio, alagamento/inundação, outros danos causados ao veículo... Está cobertura está prevista quando as avarias do veículo forem maiores que 75% do valor de mercado (FIPE) contratado na adesão do seguro.
Assistência 24 horas?
O seguro da Suhai, inclui os serviços de assistência 24 horas, em território nacional, são eles: Guincho, chaveiro, troca de pneu, auxilio mecânico e auxilio táxi. Cada serviço pode ser acionado até 3 vezes por ano. Perimetro urbano até 50 km.
Vai ser preciso instalação de rastreador?
O rastreador é selecionado para aqueles veículos que possuem maior risco, por isso, alguns precisam da instalação de rastreador, mas para outros basta fazer uma vistoria para garantir a cobertura do veículo. Quando concluir a transmissão da proposta, você receberá um SMS com as instruções de como proceder.
Quando meu veículo/moto terá cobertura?
Após o pagamento do boleto e a instalação ou vistoria (conforme solicitação da contratação).
Em que situação será necessário vistoria?
Será necessário fazer a vistoria quando o seguro não solicitar a instalação do rastreador.
Como receberei minha apólice?
Após o pagamento do boleto e a instalação ou vistoria (conforme solicitação da contratação), você receberá a sua apólice de seguros via email. Deixe seu melhor e-mail cadastrado.Para simular seu seguro Clique aqui e Já tenha valor na hora.
Para conversar com Corretor Cique Aqui no WhatsApp.
contato@avantseguros.net.br