Celular por assinatura , entenda!
Como funciona Smatphone por assinatura?
Saiba como funciona a Tech fácil , o celular por assinatura.
Hoje já está em grande uso carros por assinatura, assinaturas de TV, de telefones e etc...cada vez mais a tendência é ter produtos no mercado que são por assinatura.
E esta é a mais nova proposta da Porto Seguro seguros, uma seguradora que está em busca sempre de produtos inovadores para ofertar e que atua já no mercado com vários seguros incluindo o Seguros de celular, e agora ela juntou útil ao agradável para dar aqueles clientes que querem sempre ter um celular de última geração, a oportunidade de ter sempre em mãos um Smartphone de última geração, com seguro incluso e ainda celular reserva caso precisar.
Então para seu melhor entendimento, seria um "Aluguel de celular" onde você vai optar por um dos aparelhos de última geração da Marca Samsung , que é empresa em parceria deste produto e você escolhe por um dos pacotes que deseja contratar esta "locação" de acordo com o aparelho disponível. O pagamento é feito somente em cartão de credito sem comprometer o limite do cartão. Ao contratar você cliente receberá o aparelho em torno de 10 dias uteis de prazo. Ah! E todos os clientes passarão por uma análise de crédito para entender se o perfil e compra é aprovado.
Como são sempre o intuito dos meus post's e vídeos que posto no Youtube, segue abaixo as coberturas, cláusulas, direitos , deveres e por menores desse tipo de produto para que você fique totalmente tranquilo em contratar sabendo tudo que precisa saber desta Novidade Exclusiva.
COBERTURAS TECH FACIL:
Celular novo na caixa
Recebe o celular de acordo com plano contratado, após 12 meses de aluguel pode renovar o plano para obter um celular mais novo ou então adquirir o aparelho que alugou por 40% do valor de lançamento.
Atenção! Benefício frete grátis.
Seguro de equipamento portátil
Apolice de seguro da Porto Seguro seguros com seguintes coberturas: Danos Físicos, Subtração, Danos Elétricos e Danos por Água/Líquidos (observadas as exclusões e hipóteses de Perda de Direitos)
Atenção! Continue lendo que terá explicação dessas coberturas.
Celular reserva
Disponibilização de um celular reserva em caso de eventos cobertos constantes do contrato deste produto.
Atenção! Será analisado caso a caso a disponibilidade conforme eventos cobertos constantes no contrato.
Especificação do Contrato.
Atenção! É importante leitura das condições gerais deste produto que é regras do seu contrato, abaixo segue um resumo para seu entendimento inicial do produto.
TECH FÁCIL - CONDIÇÕES GERAIS DO PLANO DE ASSINATURA
Você pode conferir Condições gerais do Plano por assinatura clicando aqui
Lembrando esta contratação é totalmente direta, Clique aqui para Contratar.
2. PLANO DE ASSINATURA TECH FÁCIL
-O plano de assinatura TECH FÁCIL contempla a locação de um aparelho smartphone listados no momento da contratação;
-O prazo de entrega do Aparelho será de até 15 dias úteis, contados após 24h confirmação (análise cadastral) da adesão ao plano e do pagamento;
-O recebimento do Aparelho por terceiros será de inteira responsabilidade do Cliente;
-Cobertura Securitária do aparelho através da Porto seguro, nesse link você tem as condições gerais especíificas do seguro de equipamentos portatéis.
Coberturas do seguro:
Danos Físicos;
Subtração;
Danos Elétricos e
Danos por Água/Líquidos, (observadas as exclusões e hipóteses de Perda de Direitos previstas nas Condições Gerais do Seguro mencionadas no item 2.3 do contrato)
Franquia - seguro há franquia de acordo com acionamento e é descrita no contrato da seguinte forma:
P.O.S - Participação Obrigatória do Cliente, sendo
-20% em caso de danos físicos ao bem (com mínimo de R$150,00);
-30% em caso de subtração de bem;
15% em casos de danos elétricos ao bem (com mínimo de R$150), e
-25% em caso de danos ao bem por água/líquidos. Cujo valor será abatido na indenização quando devido e seguro sendo acionado por evento coberto na apólice gerada;
-Caso a indenização securitária seja recusada, caberá ao Cliente efetuar o pagamento do valor integral do Aparelho para a TECH FÁCIL;
-Aparelho reserva quando acontecer um sinistro ou assistência técnica (acionamento do seguro) – após analise poderá ser cedido Aparelho disponível em estoque, de qualquer sistema operacional, em boas condições de uso, por no máximo 30 dias.
Clique aqui saiba o que é sinistro.
3. RESPONSABILIDADES
-O Cliente reconhece que em até 72 horas da entrega do Aparelho, a eventual ocorrência de divergência, avaria, comunicar imediatamente;
-Vedada uso comercial, deve ser essencialmente uso pessoal/particular.
-Não poderá realizar modificações, reparos, substituições de tela, uso de cabo não original ou fora do recomendado ao uso;
-É vedado emprestar, ceder, vender e ou sublocar o Aparelho;
- Deverá efetuar o cadastro utilizando-se de informações corretas, de acordo com a realidade.
-Cuidar pela sua segurança do Aparelho com objetivo de mitigar roubo, furto e danos.
-Notificar a TECH FÁCIL sobre qualquer falha no funcionamento do Aparelho imediatamente.
-Arcar com as despesas de P.O.S (franquia) em casos de registro de aviso de sinistro;
-Substituir imediatamente qualquer acessório danificado pois não haverá reposição ou assistência ou cobertura na apólice com relação aos acessórios;
- Cumprir os prazos e pagamentos previstos no Contrato.
-Ao aderir a assinatura o Cliente declara que conhece e aceita todas as cláusulas deste Contrato;
-Deverá ser comunicado caso de ocorrência vício/defeito ou danos , sendo reparo acionado junto a garantia do fabricante nesse caso não há P.O.S (franquia) e haverá avaliação para disponibilizar ou não aparelho reserva. Caso não seja contemplado pela garantia o custo do reparo será suportado pelo cliente.
-Caso assistência indique impossibilidade de reparo do dano, ou inexistência para execução do reparo cliente deverá efetuar o reembolso para a TECH FÁCIL valor integral do Aparelho;
-A cobrança do reparo do Aparelho será efetuada, independente da vigência deste Contrato, em razão da sua ocorrência ter sido ocasionada durante a posse do Aparelho pelo Cliente.
4. MENSALIDADE
-Pela adesão ao plano de assinatura TECH FÁCIL, CLIENTE pagará a mensalidade do plano escolhido;
-Em caso do inadimplemento da mensalidade, independente do motivo, o Cliente ficará sujeito ao pagamento de juros de mora e multa.
-O inadimplemento da mensalidade por 2 (dois) meses consecutivos ensejará o encerramento deste Contrato;
-Em caso de sinistro, o Cliente autoriza, desde já, que o pagamento da P.O.S seja efetuado na mesma forma de pagamento indicada para a mensalidade.
5. VIGÊNCIA
-O início da vigência do plano de assinatura TECH FÁCIL se dará a partir da data de disponibilização do Aparelho no endereço cadastrado pelo Cliente e terá vigência pelo período de 12 (doze).
6. ENCERRAMENTO
-O encerramento do contrato pelo Cliente antes do prazo de vigência de 12 (doze) meses implicará na aplicação de multa para o Cliente em valor equivalente a 30% (trinta por cento) do valor restante das parcelas devidas para o final do contrato.
-O encerramento do plano de assinatura poderá ocorrer em razão do:
-término do prazo de 12 (doze) meses de vigência;
- por inadimplência da mensalidade acima de 2 (dois) meses, ou
- por iniciativa da TECH FÁCIL.
Caso o Cliente não indique sua opção de compra do Aparelho até o último dia de vigência deste Termo, a TECH FÁCIL interpretará o interesse pela devolução do Aparelho;
Com antecedência de 30 (trinta) dias ao término do prazo de vigência da locação, a TECH FÁCIL poderá ofertar ao Cliente a opção de aquisição do Aparelho;
Caso o Cliente não indique sua opção de compra do Aparelho até o último dia de vigência deste Termo, a TECH FÁCIL interpretará a devolução do Aparelho, de modo que será agendada a sua retirada, devendo o Cliente atender as seguintes condições:
-Ausência de: chip da Operadora de Telefonia de Celular; cartão de memória; dano físico visível; dano visível por líquido, descaracterização do aparelho, bloqueio e ou restrições pela Anatel do IMEI.
-Perfeitas condições de funcionamento, a qual será caracterizada em razão de o Aparelho estar apto para funcionamento completo.
-A TECH FÁCIL, após o recebimento do Aparelho devolvido, realizará a avaliação das condições de conservação e, caso seja constatado o descumprimento do previsto no item 5.5 do contrato, a TECH FÁCIL poderá efetuar a cobrança do valor total equivalente ao reparo do Aparelho, no mesmo meio de pagamento utilizado para a mensalidade (cartão de credito).
-A ausência de disponibilização do Aparelho para a retirada pela TECH FÁCIL em até 15 (quinze) dias úteis após o encerramento da vigência do Contrato, autorizará a TECH FÁCIL a efetuar a cobrança do Cliente de valor equivalente ao valor de aquisição do Aparelho;
-A TECH FÁCIL poderá encerrar o presente Contrato, a qualquer momento, mediante prévio aviso de 5 (cinco) dias úteis, ocasião em que o Aparelho será retirado pela TECH FÁCIL no prazo de até 15 (quinze) dias.
-O Cliente reconhece que o encerramento do contrato não afeta a sua obrigação de quitar os valores eventualmente inadimplidos até a data do encerramento, sendo que a TECH FÁCIL está autorizada a efetuar a cobrança na mesma forma de pagamento indicada pelo Cliente quando da contratação do plano de assinatura.
DISPOSIÇÕES FINAIS
-Qualquer modificação no Contrato será comunicada pela TECH FÁCIL, por meio dos seus canais de comunicação e, em especial, no Site.
-Este Contrato é regido pela legislação brasileira funcionamento
O principal é leia o contrato, saiba seus direitos e deveres diante desta locação do smartphone.
Para valores clique aqui.
Lembre-se você deve sempre entender sobre o produto antes de contratar e não na hora de acionar.
Espero que goste do conteúdo e pode sim me enviar sua dúvida!
Um abraço e boa leitura.
Susep 202017196
(44) 3523-4413
WhatsApp <- basta clicar